AMBV4 – Gráfico – 27-04-2011
27abr11
Boa noite, pessoal!
O frio chegou aqui em Minas! Até que em fim! Ótimo para tomar caldo de feijão com salsinha… :-)
Hoje a Ambev mereceu atualização ao atingir a projeção estimada anteriormente. Segue o “antes e depois” para facilitar o acompanhamento…
Um abraço, e que venha mais frio (gosto de Minas pois temos as 04 estações, certinhas! rs)
Leitão
Veja também…
> Todo o histórico de gráficos “antes e depois”…
> Aprenda a especular com inteligência e consciência, com base em conceitos sólidos…
Filed under: Antes e depois, gráficos | 4 Comments
Tags:abev3
Obrigado caro Mestre,
Penso que, para conseguir a média de 8%, tem que bagagem para se colocar mais acertadamente nos pontos de entrada e saída. Eu, como mero iniciante na especulação, tenho praticado somente investimento desde o curso, consegui 6,8% líquido. Muito satisfeito. Obrigado pela planilha de controle de trades dada no curso. Agora estou vendo a sua grande utilidade.
Salvador está esfriando. Aqui só tem duas estações: Verão com alegria e inverno com chuva e chatiação.
Grande abraço
Clari
Oi Clari!
Que bom saber que está caminhando por boas trilhas agora! Você não tem idéia do quanto que fico feliz ao ver meus alunos caminhando com passos firmes! Obrigado pelo feedback!
Pois é, eu adoro o Nordeste, e aí tem mesmo duas estações: Calor, e calor pra caramba! rsss (Em maio vou dar um pulo em Natal… terra boa também!)
Mas como bom Mineiro, tenho que confessar, eu adoro nosso clima aqui. É alegria o ano inteiro: Quanto está calor está bom, vamos para as cachoeiras, pro campo, etc… Quando está frio está bom também, vamos pras montanhas, ficar ao lado do fogão à lenha e tomar uma boa cachaça, e por aí vai… rsss
Grande abraço!
Leitão
Caro Leitao
Nao é porque está frio que vamos abandonar a cerveja , certo ? Que tal atualizar a AMBV4 ?
Oi Zeca!
Rssss!
Pois é, o tempo está mais para um vinho… :-)
A Ambev olho todos os dias, mas ainda não deu uma boa leitura. Estou esperando uma configuração melhor para uma leitura melhor…
Abraço!
Leitão