IBOV – Análise Gráfica – 19-02-2024

19fev24

Bom dia, amigos!

Hoje uma atualização de leitura com Ferbasa (FESA4) e IBOV, para ajudar no acompanhamento do mercado.

Não basta conhecer técnicas, é preciso saber como usá-las. Aqui no Blog vocês podem observar 18 anos de publicações sobre isso e aprender muito!

Abraços e boa semana a todos!
Leitão

Antes…

Depois…

Agora…

Veja também…

É possível conciliar Análise Gráfica e Análise Fundamentalista? Especulação e Investimento?

Mais gráficos “antes e depois”…

Relatório diário com as ações em destaque (no Instagram)

Gráficos e dicas em seu e-mail...
*Dica: use bloqueadores de anúncios como o ADBlock para ter uma melhor experiência de navegação neste site.


3 Responses to “IBOV – Análise Gráfica – 19-02-2024”

  1. 1 Anônimo

    Ó sr. leitao, que aparecestes por acaso no meu google search, indicai-me o seio de conhecimento para embebedarme de conhecimento e dominar esta arte de analise tecnica!

  2. 2 Leitão

    Oi “Anônimo”!

    Hehehehe! Comece por aqui: http://leitaoemacao.com/livros

    E à medida que for lendo e surgindo dúvidas, pode me perguntar que gosto de ajudar! Segue meu email direto: leitao@leitaoemacao.com

    Um abraço!!
    Leitão

  3. 3 Anônimo

    Voltei, e ja estao na minha lista de leitura. Muito obrigado


Participe! Deixe um comentário...