KROT3 – Gráfico – 08-06-2018

11jun18

Antes…

Depois…



2 Responses to “KROT3 – Gráfico – 08-06-2018”

  1. 1 Lucas

    Leitão, primeiramente devo deixar claro que sou fã e já se vão anos nessa! Porém minha dúvida é a seguinte: casualmente eu ando acompanhando KROT3 e vi que tu deu essas duas claras indicações de compra em 10,00, região que também era de meu interesse, mas estou usando outro método que acompanha mais o movimento, então sigo aguardando a reversão.
    No entanto, minha dúvida é essa, se o cara comprou em 10,00 esperando que o preço segurasse nessa região, onde seria teu stop loss? Não vejo nada disso nas postagens…. quando dá errado, qual a orientação?
    Sei que se tivesse ficado ali na voltinha dos 10 e agora estivesse em 12 tu já tava com gráfico e mãozinha verde! kkkk

  2. 2 Leitão

    Oi Lucas!
    Bom dia! Obrigado pelas visitas já a tanto tempo, desde 2009! :-)

    Não dou indicação de compra, rsss… Nunca dei e nunca darei. O que faço é mostrar minha Leitura do momento para cada papel, com o objetivo de ajudar na leitura individual de cada um e acompanhamento do mercado.

    O que mostro aqui no Blog é 50% do trabalho, pois os outros 50% dependem de Estratégia pessoal. É nessa parte que defino se vou ou não operar, a que preço, qual estratégia vou usar, se é Especulação, se é Investimento, se é Análise de Valor, etc… Isso não posso publicar aqui no Blog porque é de cada um e não posso influenciar decisões de terceiros…

    Com essa leitura da Krot, por exemplo, acompanho o movimento do papel e identifico regiões onde a lei de Oferta e Procura tem seus pontos de embate. Nessas regiões de preço vale a pena ficar pronto para atuar… Mas é “região de preço”… não é um valor fixo definido pois isso é pessoal.

    Por exemplo: ao fazer uma determinada análise da Krot identifico um preço X, e se vou Especular com Stop, o valor de Stop depende do Sistema de Risco-Retorno que vou operar… se 2 para 1, 3 para 1, etc… São conceitos de Esperança Matemática Positiva, coisa que demoro uns 30 dias junto aos meus aluns, em estudos intensos, para ensinar…

    Em outro caso, por exemplo, posso ao invés de Especular com Stop fazer Especulação com Preço-médio-estratégico, ou posso fazer Especulação em Valor usando conceitos de Value Investing…. ou seja, é bastante coisa por trás dos gráficos… :-)

    Abraço!
    Leitão


Participe! Deixe um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s