NATU3 – Gráfico – 14-06-2016

15jun16

natu3-2016-06-14



4 Responses to “NATU3 – Gráfico – 14-06-2016”

  1. 1 Karen

    Olá Leitão, tudo bem? Estou utilizando o MetaStock mas não estou conseguindo deixar o meu gráfico exatamente igual o seu, pode me ajudar?

    Obrigada!

  2. 2 Leitão

    Oi Karen!
    Tem como você ir movendo a escala do gráfico para ficar do jeito que quer no zoom. Basta clicar na escala vertical e/ou horizontal, segurar e puxar o mouse…

    Outra coisa que faço é aumentar o espaço à direita do gráfico. Basta clicar duas vezes rápido na escala de meses horizontal… aí abrirá uma caixinha… vá na aba “Margins” e coloque um número maior, ex: 200 no Right margin.

    Espero ter ajudado, mas se ficou com dúvidas pode me enviar um email direto que lhe passo anexos também…

    Abraço!
    Leitão

  3. 3 Túlio

    Ola Leitão, percebi que a natu3 rompeu a congestão pra cima, rompeu a resistência. Tendência par alta. Att

  4. 4 Leitão

    Oi Túlio!
    Bom dia!

    Sim! Correto… a tendência de alta está em curso… vamos acompanhando…

    Abraço!
    Leitão


Participe! Deixe um comentário...

