BBDC4 – Gráfico – 06-08-2015

07ago15

Bom dia, amigos!

Acompanhando o Bradesco….

Abraços!
Leitão

bbdc4-2015-08-06

Gráficos e dicas em seu e-mail...
Mais: Antes e depois  |  Melhores artigos do Blog  |  Chat’s  |  Livros



4 Responses to “BBDC4 – Gráfico – 06-08-2015”

  1. 1 Pedro Paulo

    Poxa, Leitão…fiquei contente agora…
    Parece que estou no caminho certo, mesmo, porque tbm estou acompanhando o bradesco pra swing trade.
    Na verdade, entrei no BBDC3 há algumas semanas, quando pela minha leitura o preço estava encostando na linha de tendência de alta histórica (gráfico de 10 anos)….
    Pelo menos as empresas estou elegendo direito…hehehe
    Abraço!

  2. 2 Leitão

    Oi Pepe!
    Pois é… Tô de olho :-)

    Abração!
    Leitão

  3. 3 Pietro

    To de olho também. Vamos ao pantanal…

  4. 4 Rafael Resende

    Tb entrei em BBDC3, mas em IG… não estava acompanhando os gráficos… uma boa entrada!


Participe! Deixe um comentário...

