BBAS3 – Gráfico – 21-07-2015

22jul15

bbas3-2015-07-21



6 Responses to “BBAS3 – Gráfico – 21-07-2015”

  1. 1 Pietro

    Oi Leitão
    Hummm …será que vai dar canja de novo. To acompanhando…para especular novamente. Este papel já me deu várias alegrias. Tenho tido sorte nas estratégias de especulação. Tô de olho…Mais um pouco minha viajem para o Pantanal para Pescar já vai sair de presente. Por enquanto tá enroscada na LTA…
    Abs.Pietro.

  2. 2 Leitão

    Oi Pietro!
    Pois é… tô de olho! :-)

    Puxa, sou doido pra conhecer o Pantanal… uma hora vou lá :-)

    Abraço!
    Leitão

  3. 3 Sam

    Literalmente “lambeu” os 20,00 e retornou kkk (coisa linda).

    E aê Pietro? Conseguiu “ganhar” a viagem ?? rs

  4. 4 Leitão

    :-)

  5. 5 Pietro

    Oi Sam, ainda não. Deixei uma ordem ontem e fui pra praia pescar aqui em Cabo Frio mesmo , estou de férias. Esperava uma correção com stop curto.Mas não peguei não…rsrrs. Agora é esperar uma nova correção, se corrigir né!!!
    Fui dar uma de sardinha na praia, dei mole, os tubarões aproveitaram…A oportunidade já foi…Tudo bem , vamos em frente Mas acho que ainda vai dar trade, vamos ver.
    E você Sam, montou estratégia especulativa na BBAS3?
    Abração a todos.

  6. 6 Sam

    Com BB não. Montei com Vale (naquele suporTÃO de 14,xx – kkk acabei de inventar este termo) …mas não tenho pressa. Deixa lá, vou viajar tb, semana que vem retorno e dou uma olhada rs.

    Abraço


Participe! Deixe um comentário...

