CMIG4 – Gráfico – 26-05-2014

27maio14

Antes…
cmig4-2014-01-06

Depois…
cmig4-2014-03-06b

Depois…
cmig4-2014-03-27

Agora…
(Range de 40%!)
cmig4-2014-05-26

Veja também…

Mais gráficos “antes e depois” com CMIG4…



6 Responses to “CMIG4 – Gráfico – 26-05-2014”

  1. 1 Igor

    Boa tarde Leitão, queria agradecer e te parabenizar pelos gráficos e o conteúdo excelente do site, me ajudam bastante.

  2. 2 Leitão

    Oi Igor!
    Boa tarde!

    Valeu! Que bom que está ajudando! Eu que agradeço as visitas aqui na minha cozinha…

    Grande abraço!
    Leitão

  3. 3 Igor

    Leitão, pode dar a sua opinião sobre bema3 ? acho uma boa empresa para diversificar a carteira. obrigado

  4. 4 Leitão

    Oi Igor!

    A bema3, na minha opinião, ainda não mostrou resultado convincente. Está paginando ainda… Por hora não me atrai. Mas pode-se acompanhar e ver se ela melhora…

    Obs.: Para assuntos gerais, pode usar o Chat da semana…

    Um abraço!
    Leitão

  5. 5 Sam

    Cobra morta Mestre ..

  6. 6 Leitão

    Na pinta, Sam! :-)


Participe! Deixe um comentário...

