CCRO3 – Gráfico – 03-02-2014

04fev14

ccro3-2014-02-03



9 Responses to “CCRO3 – Gráfico – 03-02-2014”

  1. 1 Sam

    Leitão, recentemente a CCR ganhou a disputa para explorar o metrô da minha cidade (Salvador-BA). O problema é que por incompetência política as obras do mesmo, que começaram a cerca de 13 anos, ainda não foram concluídas. Espero ( ainda mais agora, como acionista rs ) que a CCR consiga colocar esse trem desgovernado nos trilhos! rs

  2. 2 Leitão

    Oi Sam!
    Pois é… A CCR está ambiciosa e crescendo forte. Vamos contar com nossos bem pagos gerentes para trabalhar bem nossa empresa… Rsss

    Grande abraço!
    Leitão

  3. 3 Clécio

    Olá Leitão,
    tenho acompanhado a CCR há algum tempo, mas ainda não a coloquei no IG. Minha dúvida é quanto à Liquidez corrente baixa (0,45) e à Divida/Patrimônio alta (2,39). Isso não é um problema?

  4. 4 Leitão

    Oi Clécio!

    Sim, verdade. Dívida de curto prazo apertando e dívida de longo prazo também considerável. Ela trabalha alavancada, típico do setor mesmo.

    Mas como ela está retornando resultados consistentes, não tem problema trabalhar alavancada. Dá para relevar…

    Mas sua observação está correta.

    Abraço!
    Leitão

  5. 5 Anônimo

    Dívida muito alta. Numa crise, empresas com altas dívidas, especialmente às atreladas ao dólar, são as mais penalizadas… Só compro abaixo de 12,00

  6. Eu prefiro ECOR3. Os Dividendos estao melhores, o P/L está mais baixo. Claro, o ROE da CCRO3 é melhor, mas o da ECOR3 também é muito bom. O que voce acha?

  7. 7 Leitão

    Oi Decca11!

    A ECOR3 está indo até bem sim, mas os resultados da CCRO3 são mais fortes, constantes e mais convincentes. Prefiro bom desempenho constante do que indicadores bonitos eventualmente.

    Um abraço!
    Leitão

  8. 8 Anônimo

    Mestre Leitão, ela esta bem mesmo com uma divida o dobro do seu patrimônio.? Fiquei confuso agora na analise. O que eu deveria me ater para não me equivocar na analise?

    Obrigado
    J. Claudio


Participe! Deixe um comentário...

