2014, voltei!

06jan14

Bom dia, pessoal!!!

Estou de volta!

Já estava com saudades da turma aqui do Blog! E vamos que vamos fazer um 2014 de muitas realizações! A caminhada é sempre melhor junto dos amigos!

Essa semana vou dar uma arrumada aqui na cozinha, atualizar análises e gráficos, colocar as pendências em dia e preparar a lenha para o fogão! Vamos colocar as panelas no fogo! :-)

Um grande abraço!
Leitão



5 Responses to “2014, voltei!”

  1. 1 Scofield

    Olá, Leitão!

    Um feliz 2014 para você, com muita prosperidade!

    Estou quase fechando minha carteira. Nos meus estudos me deparei com duas empresas que me chamaram a atenção: Alupar e Valid. Não encontrei muito sobre elas no buteco. Você as conhece?

    Abraço!

  2. 2 Marcus

    Leitão,

    Feliz 2014!

    Estou montando uma carteira com 16 empresas para IG, sendo que 13 já estão fechadas, faltam apenas 3, o que você me diz dessas empresas?

    HGTX3, PSSA3, BRFS3 e CIEL3.

    Vale a pena aumentar meu número para 17 e incluir as 4 empresas?

    Abraço!
    Marcus

  3. Welcome back mr Leitão!
    Um feliz ano novo para você e família!!
    Espero que 2014 seja melhor ainda rumo ao primeiro milhão,isso é o que quero e desejo a todos!!!

  4. 4 Leitão

    Obrigado, Cornelius!

    Vamos juntos!

    Grande abraço!
    Leitão

  5. 5 Leitão

    Oi Marcus!
    Acabei de lhe responder lá no post do Chat….

    Oi Scofield!
    Vou responder lá no post do Chat também..

    Abraços!
    Leitão


Participe! Deixe um comentário...

