Meu livro para Kindle na Amazon.com (!)

13set13

Queridos amigos, boa noite!

Tenho uma novidade legal!

– Meu primogênito agora está disponível também para Kindle, na Amazon.com:

> Clique aqui para a versão Kindle (digital)

Desde que adquiri um Kindle (leitor de livros digitais) acabei me rendendo à essa incrível geringonça. Ler livros via Kindle é realmente prático, fácil e agradável (a tela não emite luz, não cansa os olhos, a sensação é de ler em papel mesmo). Por isso resolvi fazer uma versão digital de meu primogênito, que fiz com tanto carinho.

Bem, o post é mesmo só para compartilhar com os amigos a novidade.

Quem quiser indicar a amigos próximos que são iniciantes no assunto bolsa, agradeço. O livro é ótimo para iniciantes…

*E quem já tem meu livro e tiver conta na Amazon e puder fazer a gentileza de deixar um depoimento lá na página do mesmo, fico mais agradecido ainda!

Ah! Para outros dispositivos como IPad, IPhone, Mac, PC, etc, basta baixar o aplicativo Kindle correspondente.

Obs.: A versão impressa ainda existe, só não sei até quando :-)
http://leitaoemacao.com/livro/

Um grande abraço!
Leitão
———-
PS.: Como em todos os projetos que faço, parte da renda desse novo canal também será direcionada para projetos sociais aqui em minha região. Temos ajudado a muitas pessoas, principalmente na área de saúde.



One Response to “Meu livro para Kindle na Amazon.com (!)”

  1. 1 Daniel

    Legal!

    Agora só não aprende quem não quiser.


Participe! Deixe um comentário...

