WEGE3 – Gráfico – 19-11-2012 (Histórico)

20nov12

Bom dia, pessoal!

Hoje é feriado em São Paulo e, como está tudo tranquilo e ainda uma chuvinha aqui em Minas, resolvi fazer uma análise com mais detalhes da Weg mostrando um bom histórico, resgatado desde 2008.

Fui sucinto para ficar melhor, mas vejam como é interessante a leitura do mercado ao longo dos anos, e como é importante manter a serenidade e coerência com seus investimentos no passar do tempo.

Sempre digo: o tempo é amigo de quem é amigo dele. Se agirmos com lucidez durante os períodos de crise, descolados da massa, podemos ter bons resultados. Não é fácil, pois realmente o poder de pensamento de manada sempre nos leva a temer, duvidar, negar nossas convicções, etc. Mas a disciplina mantida é recompensada.

Um grande abraço e bom feriado aos paulistas!
Leitão

Antes… Em 2008
(Gráfico postado em 12-08-2008)

Depois…

Leitura atual…

Veja também…

> Histórico completo de gráficos “antes e depois”…

Gráficos e dicas em seu e-mail...
Mais: Lista de artigos do Blog  |  Chat’s  |  Livro

 



12 Responses to “WEGE3 – Gráfico – 19-11-2012 (Histórico)”

  1. 1 Adriano Pereira

    Leitão

    Fiz a primeira compra de Weg para IG esse ano, e agora em dezembro tenho programada a segunda compra. Considerando o conceito da estratégia de IG, nem devo olhar par ao gráfico, correto?

    Abraço

    Adriano

  2. 2 Leitão

    Oi Adriano!

    No seu caso, correto! Conforme estudamos, manter a disciplina seguindo os princípios que a estratégia exige.

    Um abraço!
    Leitão

  3. 3 Valdir Ferraz

    – Tambem, pela 1a vez fiz IG com Wege3, espero obter bons resultados, a exemplo do que fiz com AMBV ha 7 anos. Como diz o Prof Leitao, estrategia, disciplina e paciencia é fundamental quando se escolhe uma empresa de 1a linha. Abs

  4. 4 Luiz

    Oi Leitao, aproveitando, vc comentou que Wege3 esta bem acima da linha de alta, logo é prudente aguardar. Podemos ter o mesmo cuidado com Ambv4, que tambem esta bem acima da linha de alta? Abs, Luiz

  5. 5 Luiz

    Oi Leitao, se for possivel atualizar Petr4, esta quase nos 18 reais, tudo bem? Abs, Luiz

  6. 6 Tiago

    Me parece que a Petr4 ainda está valido

  7. 7 Leitão

    O último gráfico de PETR4 continua válido… A tendência de queda permanece nela…

  8. 8 Luiz

    Oi Leitao, tudo bem, aproveitando, vc comentou que Wege3 esta bem acima da linha de alta, logo é prudente aguardar. Podemos ter o mesmo cuidado com Ambv4, que tambem esta bem acima da linha de alta? Abs, Luiz

  9. 9 Anônimo

    Leitao
    WEGE3 margem caindo e divida aumentando que conclusao podemos tirar? Ficar de olho pois as coisas nao estao bem?

    Joao Claudio

  10. 10 Leitão

    Oi João Claudio!
    Bom dia!

    Desculpe a demora, estive fora durante o feriado…

    A Weg vem mantendo um desempenho constante e bom, e não vejo nada de errado com as margens e suas dívidas… Estão mais ou menos constantes…

    Tudo ok com ela. Ela continua em minha carteira normalmente e sempre foi uma das melhores…

    Um abraço!
    Leitão

  11. 11 Anônimo

    Oi Leitão,
    Obrigado pela analise. Fiquei preocupado com a divida, mas olhei melhor e vi que a divida ta balanceada com o caixa. è por ai?
    Abraçõs
    Joao Claudio.

  12. 12 Leitão

    Oi João!
    Disponha!

    É por aí sim… Toda empresa tem dividas mesmo, o que não pode é ficar devendo até as calças… :-)

    Um abraço!
    Leitão


Participe! Deixe um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s