GGBR4 – Gráfico – 30-10-2012

30out12



10 Responses to “GGBR4 – Gráfico – 30-10-2012”

  1. Tudo bom Leitão?
    Sua analise está boa, mas depois da analise vem o problema: se eu mostrar esse gráfico para 10 analistas gráficos/técnicos, mesmo que eles tenham a mesma leitura que você, vou ter 10 sugestões diferentes de operação (compra com stop na minima anterior e objetivo no topo anterior, stop na linha de baixo do canal e objetivo na de cima, espera romper a linha de alta e vende, espera romper o topo anterior e compra, etc). Talvez mais de 10 sugestões, aí eu fico perdido!
    Sei que você não sugere operação (e mesmo que sugerisse seria só mais uma entre as 10 hehe), mas precisava desabafar… De qualquer forma, se tiver alguma dica de como não ficar tão perdido…
    T+

  2. 2 Leitão

    Oi Birutaibm!

    Sim, tenho muitas dicas. Mas levo 30 dias para ensinar tudo, quando animar, venha para a turma. :-)

    Abraço!
    Leitão

  3. Leitão, talvez esse mereça uma atualização: o preço congestionou entre 17 e 18,8 com pelo menos o corpo de 26 candles dentro. Coloquei na faixa central do fibo (31,8 – 61,2) e os 100% bateu mais ou menos no ultimo topo a tocar a linha de cima do canal do seu gráfico, reforçando a interpretação como uma resistência…

  4. 4 Leitão

    Oi Biruta!
    Sim, estou de olho…Vou acompanhar e depois atualizo ela e mais outras também…

    Um abraço!
    Leitão

  5. 5 alexandre

    Leitao boas…
    pra mim ela rompeu esse canal de alta. eu estou vendo pelo diario e uso o profitchart. tem como postar imagem aqui pra ver se estou vendo errado?
    abs.

  6. 6 alexandre a

    leitao…..pra mim já rompeu o canal de alta. posso colar imagem aqui pra ver se estou vendo diferente de voce? uso o profit no diario.

  7. 7 vulc

    ggbr4 perdeu mesmo essa LTA e prudente aguarda esse rompimento do suporte de 17,34 para dizer que vai cair mais ? estou certo ou não

  8. 8 Leitão

    Oi Vulc!
    Ainda permanece dentro de uma zona de congestão. Ainda é prudente aguardar…

    Abraço!
    Leitão

  9. 9 Sam

    Desabou de vez..

  10. 10 Sam

    .. que lindo! rs


Participe! Deixe um comentário...

