VALE5 – Gráfico – 19-06-2012

19jun12

Boa noite, pessoal!

Hoje Vale, Bradesco, Natura e Ambev mereceram atualização. As demais continuam conforme última leitura (Use o cardápio lateral para navegar).

Um abraço!
Leitão

Antes…

Depois…

 

Agora..

Veja também…

> Mais gráficos “antes e depois”…



16 Responses to “VALE5 – Gráfico – 19-06-2012”

  1. 1 Pietro

    Bom dia profeesor Leitão
    O seu curso já está me dando lucro.
    Estou aproveitando as pechinchas das empresas, claro que com as devidas estrategias, as vezes escorrego um pouco mas volto ao lugar certo.
    Que lindo este trade da VALE5, tambem fiz esta esta especulação com um bom lucro, mas confesso que passei um calor ,e fiquei em um momento temeroso.
    Mas, é como voce nos ensinou, devemos deichar as emoções de lado, pois temos estrategia, e o resto e deichar o mercado trabalhar… , pois estamos especulando com uma boa empresa….
    Bom, agora é esperar ,como voce falou ,para o próximo trade, e sempre tambem estou de olho nos seus graficos e comentarios valiozíssimos, pois tambem me ajudam a reforçar as minhas analises.
    Valeu Leitão, obrigado.
    Abs.
    Pietro.

  2. 2 Leitão

    Oi Pietro!
    :-)
    Que bom saber que está indo bem! Mantenha a disciplina, heim! Agora que tem conhecimento e técnica, o maior desafio, sempre, será o Emocional.

    Eu confesso que nessa da Vale também dei uma Especulada… Não resisti, estava fácil demais! :-) Com o dinheiro desse trade comprei uma moto! Sou apaixonado com motos e decidi fazer esse agrado, ainda mais que veio de presente da bolsa :-)

    Abração!
    Leitão

  3. 3 Ronaldo

    _”comprei uma motinha especulando”
    _”qual?”
    _”uma R1″

    kkkkk!! Não podia deixar passar a oportunidade…

    Abraço, Eduardo!! :)

  4. 4 Leitão

    Oi Ronaldo!
    Heheheh!

    Pois é, e o engraçado fui eu na agência comprando moto, de chinelo e bermuda… A vendedora ficou rindo quando saí todo desequilibrado… fazia um bom tempo que não pilotava… hehehe

    Abração!
    Leitão

  5. 5 Anônimo

    Tirô grandão!

  6. 6 Joceilton Candido Rocha

    Olá,leitão,

    Não podia deixar de dar meu depoimento também na VALE assim como o Pietro, fiz também um bom dinheirinho especulando , aproveito para te agradecer pelos ensinamentos do curso e aos amigos do buteco, realmente você reuniu um seleto grupo.

    Um forte abraço professor

  7. 7 Leitão

    Oi Joceilton!
    Que bom que está caminhando bem agora! Você foi um ótimo aluno, e vai ser bom tê-lo na turma lá no Butecão!

    E que bom também que está gostando da turma lá no Butecão! O pessoal é fera mesmo, só tem aves de rapina! :-)

    Grande abraço!
    Leitão

  8. 8 Guto

    Oi Leitão, mesmo comentário que fiz no gráfico da Natura faço aqui. Como definiria o stop lost nesse caso? Definiria na linha do Fibo?

    Desculpe se estou incomodando, é que a partir do ano que vem quero começar a especular, e estou fazendo minhas simulações, gosto de estudar bastante antes de investir/especular com meu dinheiro. A propósito, estou no aguardo do curso de investimento em valor, assim que tiver tempo e vc lançar o curso me matriculo nos dois (IG e IV). Só não me matriculei em nenhuma turma de IG por falta de tempo (Doutorado me matando, haha)

    Abs!

  9. 9 Leitão

    Oi Guto!

    Desculpe a demora, estava em viagem de sexta a domingo…

    Vou colocar aqui o que coloquei lá….

    O assunto “Stop” envolve bem mais conceitos, e realmente por aqui somente não consigo explicar tudo.

    Não é apenas uma questão de definir um X% de perda, envolve fazer uma análise gráfica bem feita para ver as amplitudes e probabilidades, envolve ter um Sistema de ganho/perda previamente planejado, e por aí vai… Levo 30 dias com meus alunos para explicar tudo… mas vale a pena aprender!

    —————

    Stop é um assunto do tema Especulação, não tem nada a ver com o tema Investimento. Em Investimento Gradual ou Investimento em Valor não se usa o conceito de Stop, são outros conceitos…

    Se você está interessado em aprende a Especular, então o ideal é fazer o Curso Completo, para ter entendimento do universo da Especulação e do Investimento…

    Sobre o novo curso de Investimento em Valor, estou mesmo atrasado com a turma… Já deveria estar pronto, mas tive muitos contratempos, e agora estou nos finalmentes, mas ainda agarrado… Não deve demorar muito mais, mas o projeto é grande e me toma muito tempo…

    Quando animar vir para a turma você vai gostar! Será muito vem vindo!

    Um abraço!
    Leitão

  10. 10 Anônimo

    Fala Leitão, e agora, a Vale tá dando sopa novamente?

    Se deixando levar pelas notícias, o momento agora estaria pior que da última vez que ela chegou nesse valor, mas o certo seria fazer uma análise com frieza do momento, determinar ponto de entrada e pontos de saída e esquecer notícias?

    Abraço,

  11. 11 Mendes

    Leitão,

    Faltou meu nome no comentário acima.

    Mendes

  12. 12 Leitão

    Oi Mendes!

    Ainda não tive tempo de postar a atualização de todos os gráficos… Mas comentando aqui textualmente, ela está em cima de bom suporte sim, momento de atenção para o caso de Especulação.

    Um abraço!
    Leitão

  13. Vai comprar outra moto? kkkkkkk

    Dessa vez eu termino o pagamento do financiamento da casa….hehehehehe

  14. Vai comprar outra moto? kkkkkkk

    Dessa vez eu termino o pagamento do financiamento da casa….hehehehehe

  15. 15 Alberto

    Oi, JayQuest!!

    Uma moto é bom!!! Mas legal mesmo é um carro zerinho !!! aconteceu comigo durante a descoberto a do Tupi !!!! rsrs!!! mas sâo coisas que nâo acontece todos os dias !!!

    Abraços

    Alberto

  16. 16 Leitão

    Oi JayQuest!
    Hehehehe! Dessa vez não aproveitei a sopa, estava passeando… Rsss… Mas na próxima não perco… Comprei um barquinho para pescaria e agora quero que a bolsa me dê de presente o motor… rssss

    Oi Alberto! Rsss! Um carro zerinho é bom também, heim! Parabéns pelos trades!!

    Semana que vem vou atualizar todos os gráficos aqui no Blog (essa semana vou sair para uma pescaria em Três Marias com os amigos)

    Abraços, pessoal!
    Leitão


Participe! Deixe um comentário...

