BBAS3 – Gráfico – 25-04-2012

25abr12

Boa noite, pessoal!

Hoje mais dois: Banco do Brasil e Bradesco… Dois gigantes que valem a pena acompanhar nas próximas semanas… Mais uma janela de oportunidades se abrindo para Investimento em Valor…

Abraços!
Leitão

PS.: Lembrando sempre: Meus gráficos/análises não são para operar diretamente, são para ajudar na leitura pessoal de cada um…

Gráficos e dicas em seu e-mail...
Mais: Lista de artigos do Blog  |  Chat’s  |  Livro



15 Responses to “BBAS3 – Gráfico – 25-04-2012”

  1. eai leitao! assim vai me falta dinheiro para fazer aportes! hehehe pelo visto vai buscar a minima do ano passado bom ficar d olho pois essa reducao dos juros assustou alguns “espertos” da bolsa, abraço!

  2. 2 Leitão

    Oi Saimon!
    Pois é! Tomara que caia bem mesmo! Promoção de maio! :-)

    Abraço!
    Leitão

  3. 3 fstiburcio

    Acompanhando…
    Preço de 23,xx já está muito bom para ir comprnado aos poucos. Mas se cair mais aí é só alegria…

  4. 4 Henrique

    Bom Saimon e fstiburcio, o proplema que só quem se da bem nesse história é só o prof.Leitão..pois é o único que sabe de verdade como fazer investimento em valor, porque pra gente…agente pensa que temos alguma noção de como fazer investimento em valor..pois na verdade não sabemos de coisa nenhuma e o único na verdade só quem sabe é só ele..pois ele vem comentando em quase todos os postes que” vem se abrindo uma oportunidade para investimento em valor “e é só ele que sabe.
    Só que ele comenta desse curso desde de 2009 e até hoje ele fala que vai sair, que ta assando e que aguardando dados do Bovespa para conclusão e por ai vai..agora vcs acham que pelo tempo que já é comentado sobre esse curso e pela quantidade de dados ou informações que se tem por trás do investimento em valor, vcs acham que agente sabe alguma coisa?
    Por em quanto a única coisa que agente sabe fazer de verdade é INVESTIMENTO GRADUAL escolhendo empresas de qualidade E ESPECULAR..de resto estamos completamente por fora.
    Pra não dizer que estamos completamente por fora, temos alguma noção em análise fundamentalista e como fazer IG, que segundo ele é a base para se fazer investimento em valor..não queremos só a base, queremos a construção completa..rsrsr

  5. 5 Marcos

    Parabéns pro Leitão pela sabedoria!

    Eu estou achando que ele esta ficando rico com os cursos que ele vende e não com a bolsa… rs

    Pessoal já esta na expectativa do curso em IV!

  6. 6 Leitão

    Oi Henrique! Oi pessoal!

    Estou mesmo atrasado com o novo curso de Investimento em Valor, já era para ter concluído em 2011, mas a Bovespa não faz questão nenhuma de facilitar o acesso aos dados, e por isso estou atrasado… Preciso de um bom sistema de dados inteligente para tornar viável ensinar IV. Mas está ficando ótimo, a turma vai gostar! Está quase pronto!

    Oi Marcos!
    :-) Acho que seria mais rentável virar deputado, viu… Professor no Brasil não é uma das atividades mais rentáveis, mas é uma das mais gratificantes, com certeza! O que arrecado com as aulas direciono para fins sociais, e tem sido uma alegria a mais…

    Abraços, pessoal!
    Leitão

  7. 7 Henrique

    Olá prof, então fica aqui uma sugestão…depois que vc ensinar o curso de IV…ai sim vc pode usar e postar a vontade a frase..”vem se abrindo uma oportunidade para investimento em valor” pois todo mundo vai entender de verdade o que realmente vc ta passando..do contrário, não adianta nada vc ficar postando esse seu comentário ou essa frase acima..porque por em quanto ninguém entende de coisa nenhuma a não ser vc.
    Acho que não só eu como a maioria dos seus alunos, já estão ficando um pouco cansados de ficar esperando ou de ficar BOIANDO quando vc fala essa frase.. “vem se abrindo uma oportunidade para investimento em valor”

    Por em quando eu vou contando de 1 a 1000000000 até que esse curso saia..rsrsrsr

    Abração

  8. 8 JayQuest

    Bom, pode me excluir da ‘maioria dos seus alunos’ então…boiando eu não fico não…estudando um pouco mais já dá pra sacar o que a frase diz.
    Heheheheehehe…

    Como foi dito, a base se tem.
    A base é essencial em tudo.

    Mas um curso facilitaria e muito mesmo.

    Saudações.

  9. 9 Henrique

    Bom meu amigo JayQuest, resumindo o seu comentário…vc diz assim:
    Pode me excluir da ‘maioria dos seus alunos’..depois vc fala..estudando um pouco mais já dá pra sacar…lembrando que a mesma noção que vc tem eu tb tenho…e no final do seu comentário vc diz..Mas um curso facilitaria e muito mesmo…agora eu t pergunto..será q vc não m entendeu ainda?
    Acorda meu amigo, o único que realmente sabe fazer o IV é o prof leitão, observe no comentário dele acima… já era para ter concluído em 2011, mas a Bovespa não faz questão nenhuma de facilitar o acesso aos dados, e por isso estou atrasado… Preciso de um bom sistema de dados inteligente para tornar viável ensinar IV..na verdade meu amigo a base é ter paciência…quer um conselho..faz igual a mim, conta de 01 a 1000000000..ja estou em 2011,2012,2013…e por ai vai…rsrsrs

    Abração!!

  10. 10 Leitão

    Oi Henrique!
    O Blog aqui é livre para debates construtivos… Só vou lhe pedir a gentileza de evitar discussões com os demais amigos participantes…

    Use as informações que forem úteis para você, e descarte aquilo que não for útil, deixando que cada um tenha seu aprendizado conforme seu caminho pessoal…

    Obrigado pela compreensão e vamos manter o bom nível de sempre aqui no Blog…

    Um abraço!
    Leitão

  11. 11 fstiburcio

    Olá Leitão e Henrique. Investimento em valor realmente requer mais dedicação e estudo mesmo além de muita paciência. Mas nada que fuja as bases dos investimentos o que podemos estudar em bons livros e não necessariamente temos que aguardar apenas o curso do Leitão.
    Já podemos ir estudando aos poucos e para mim o maior valor está naquilo que a gente aprende e assimila e que no futuro nos dará bons frutos as custas do nosso esforço e dedicação. Eu mesmo nunca fiz nenhum curso do Leitão (mais por falta de tempo mesmo e talvez faça algum mais para frente), mas nem por isso deixo de estudar em casa, ler livros, etc.

    Investimento em valor é como a ave de rapina que estuda bem a presa e fica esperando, esperando, esperando até que aparece a oportunidade e dá o bote…

    Fabrício

  12. 12 Leitão

    Oi Fabrício!

    Sim, isso mesmo! Cada um pode buscar seu aprendizado e seu caminho pessoal, e aos poucos tanto assunto Valor quanto outros vão ficando mais fáceis de se entender…

    O que procuro fazer é tornar o assunto acessível, filtrar e colocar mais fácil de entender e principalmente usar no dia-a-dia….

    Um abraço!
    Leitão

  13. 13 Tiago

    Caramba… o pessoal anda tenso só porque o Leitão não solta o curso IV dele. Realmente essa sequencia de aulas deve ser boa. Não tive tempo de fazer ainda por falta de tempo. O Mestrado tomava todo meu tempo extra-job. Vou terminar agora em Julho. Ja reserva uma cadeira ae pra agosto pois vou começar a todo vapor.

    Abraços

  14. 14 Andrea H

    Eu acho legal que o pessoal esteja ansioso pelo curso. Tambem estou! Sinal que o 1 e o 2 foram muito bons! Parabens Leitao!

  15. 15 Leitão

    Oi Tiago! Oi Andrea!

    Obrigado, pessoal!

    Pois é, estou mesmo atrasado e devendo a turma, mas é que quero fazer tudo bem feito e entregar tudo de bandeija para os amigos, vai valer a pena!

    Tá quase!

    Abraços!
    Leitão


Participe! Deixe um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s