Cardápio Alternativo – CNFB4 – 24-02-2012

27fev12

A Confab vem mantendo boa gestão e resultados, mas não fará mais parte da minha lista de compras de agora em diante: quero reduzir a exposição ao setor siderúrgico e com isso diversificar para outros setores variados. A compra em 2009 foi precipitada pois paguei um valor relativamente caro, falta de atenção de minha parte.

Antes… em 2009

Agora, em 2012



6 Responses to “Cardápio Alternativo – CNFB4 – 24-02-2012”

  1. Leitão,

    a CONFAB anunciou que iria fechar capital. Voltou atrás. Depois voltou dizendo que iria mesmo fechar o capital e está assim desde então (por isso os gaps no gráfico)

    Neste caso você ainda recomendaria investir na mesma? Se não me engano, a empresa está oferecendo 5,65 / ação.

    []s!

  2. 2 Leitão

    Oi Dimarcinho!

    Eu já me desfiz de quase todas as ações que tinha da Confab (eram poucas). Sobraram apenas algumas, que deixei para decidir depois… Vou aguardar o fechamento ou não na bolsa com esse resto.

    Mas como disse no gráfico acima, não faz mais parte da minha lista de compras.

    Um abraço!
    Leitão

  3. 3 Glauco Tonello

    Leitão
    com relação a FRAS4, seria uma possibilidade de investimento em % menor.

    abraço

    Glauco

  4. 4 Glauco Tonello

    A minha dúvida fica dessa maneira, ou a Fras4 melhor em proventos ou a Rapt4 matriz, mas que é pior nos proventos

  5. 5 Leitão

    Oi Glauco!

    A FRAS4 (Fras-le) está indo relativamente bem sim. Pertence ao grupo Random. Mas eu, particularmente, prefiro a Matriz mesmo…

    Abraço!
    Leitão

  6. 6 Glauco Tonello

    Leitão

    até estava esperando essa resposta. pois você faz o mesmo com relação ao Itaú….ou seja compra a holding que é a Itsa4 …

    abraços

    obrigado


Participe! Deixe um comentário...

