CSNA3 – Gráfico – 27-01-2012

27jan12

Boa noite, pessoal!

Para fechar bem a semana segue uma boa sequencia de gráficos “antes e depois”. Observe com atenção todos os comentários nos gráficos e veja: Sorte é a união de Oportunidade + Preparo. O mercado está sempre nos dando boas oportunidades, cabe a nós estarmos preparados para elas.

Com estes de hoje concluo a análise das principais ações. Agora vou dar sequencia nas análises secundárias e depois as novas para 2012. Espero que os gráficos e as análises postadas ao longo da semana tenham ajudado a cada um na sua leitura do mercado. Esse mês volto a operar no mercado após as minhas férias, e tudo que publico aqui para os amigos é a minha análise pessoal, que realmente uso em meu dia-a-dia na bolsa.

Um grande abraço e bom final de semana!
Leitão

Bem antes…

Depois…

Mais adiante…

Agora…

Veja também…

> Todo o histórico de gráficos “antes e depois”…

> União entre Oportunidade + Preparo: Eduque-se para a bolsa…

Gráficos e dicas em seu e-mail...



6 Responses to “CSNA3 – Gráfico – 27-01-2012”

  1. 1 JayQuest

    Eu fui!

    Hehehehe.

  2. Eai leitao…excelente analises de todos essas papeis… realmente continuarei lendo seu blog diariamente, posi com essas analises voce deu o fio-da-miada para a galera quem entro nessas analises devi estar te devendo uns belos lucros hahahaha abraco!

  3. 3 ITM

    Eu ja estava lá! hehehe

    Abços

    ITM

  4. 4 Mônica

    Adorei saber que comprei na hora certa muitas das ações que você atualizou.
    Nessa desgracera da bolsa, vendi um ap que só estava me dava dor de cabeça e comprei muita csna, vale, petro, eter, bb.

    Cada dia que passa constato aquilo que aprendi no seu curso. É incrivel como podemos aproveitar o movimento da massa quando se está preparado. Que sorte eu tive de encontrar você prof!

    Poxa Leitão as “pequenas” estão precisando de um tapa também… tem até teia de aranha… postagem de 2009!!!

    A Eternit tem se portado muito bem desde a ultima postagem. Gosto muito da maneira que a empresa vê o minoritário. Estou bem contente…
    A Coce é outra que só meu deu alegrias…vamos lá prof. Aproveite que recarregou as baterias e post novas analises ;-)

    Um beijo,
    Mônica

  5. 5 Leitão

    Oi pessoal!
    :-) É isso aí!

    Oi Mônica!
    Você está passeando na bolsa, heim! Dá gosto de ver! Cada notícia que tenho sua é um salto mais alto! Parabéns!

    Estou mesmo devendo uma atualização das secundárias. Vou fazer isso sem falta agora… Primeiro fiz com as grandes, e agora as pequenas estão na fila. A Eternit e a Coelce são umas belezuras mesmo! Dá gosto de ver como trabalham bem na administração!

    Assim que revistar todas vou publicar aqui para a turma!

    Abração!!
    Leitão

  6. 6 Ricardo Alves

    E ai prof…la vem ela de novo dando uma excelente oportunidade para se fazer IV..ali perto dos 14,xx ..é galera vamos aproveitar essa bocada..não é sempre q surgem oportunidade de ouro na vida..hehehe


Participe! Deixe um comentário...

