IBOV – Gráfico – 06-10-2011

06out11

Boa noite, pessoal!

Hoje mereceram atualização o IBOV, Cemig e Itausa. Destaque para a Cemig (comentários nos gráficos).

Abraços!!
Leitão

Antes…

Depois…

Veja também…

> Histórico de gráficos “antes e depois”

>Tenha sua própria opinião sobre o mercado, longe de influências externas como notícias…

Gráficos e dicas em seu e-mail...



2 Responses to “IBOV – Gráfico – 06-10-2011”

  1. 1 Pablo

    Bom dia leitão,

    Ao ver sua atualização fiquei deveras feliz, pois eu mesmo ja havia feito esses dois fibos ontem.

    Parabéns pelo seu curso. Aqueles que estudam com afinco realmente conseguem atingir o objetivo.

    Tive a oportunidade de viver a crise de 2008 e de agora. Indubitavelmente estou maos preparado para as boas opirtunidades depois de ter me tornado um falcao do serrado! E o melhor, com zero de ansirdade com o lixo jornalistico.

    Abraço

  2. 2 Leitão

    Oi Pablo!

    Obrigado! Eu é que fico feliz em saber que está indo bem, tranquilo, seguro e com qualidade! Dá uma satisfação danada em ver meus alunos caminhando bem! Obrigado pelo feedback!

    Apareça mais lá na turma, você está sumido. Veja o link de acesso:
    http://leitaoemacao.com/buteco

    Todo mundo continua unido, trocando idéias e evoluindo. É bom para manter sempre em dia com os conceitos e ter com quem trocar idéias…

    Grande abraço!
    Leitão


Participe! Deixe um comentário...

