CSNA3 – Gráfico – 12-04-2011

13abr11



4 Responses to “CSNA3 – Gráfico – 12-04-2011”

  1. 1 Anônimo

    Fala Leitão,

    Eu já ia te perguntar a respeito de CSNA3, mas vc já respondeu no gráfico.

    Lucros insatisfatórios e um endividamento alto tb.

    Minha pergunta eh um pouco operacional, seguinte:

    Falando em IG, se eu já tiver ela em minha carteira como faço nesse caso? Chegando na vez de comprar ela eu n compro e passo para a próxima? E só volto a comprar qnd o preço dela voltar a um patamar q eu julgo está coerente com seus resultados, eh isso??

    Ou essa questão eh mais para Investimento em Valor??

    Abraço,

    Vinicius.

  2. 2 Leitão

    Oi Vinicius!

    Todas as ações em nossa carteira devem passar por avaliações periódicas (exemplo: uma ou duas vezes por ano). Ao vermos que o desempenho financeiro está insatisfatório, podemos: 1o. – Suspender a compra 2o. Aguardar melhora ou não 3o. Parar a compra em definitivo e em última instância, 4o. Desfazer das ações, em momento favorável.

    Sempre do ponto de vista da Qualidade da empresa, e não de seu preço/valor… preço/valor é considerado para Estratégia de Investimento em Valor, que é outro assunto.

    Abraço!
    Leitão

  3. 3 Vinicius

    Valeu Leitão,

    E esse curso de Investimento em Valor, vai sair msm?? Hehehheeh…estou no agurado!!

    Abraço!!!

  4. 4 Leitão

    Oi Vinicius!
    Vai sim! Está demorando pois é muita coisa para organizar e compilar, e ainda estou desenvolvendo um sistema de análise fundamentalista mais inteligente para análise de valor, por isso a demora.

    Mas estou trabalhando com afinco nesse projeto, pois acredito que vai ficar muito legal!

    Um abraço!
    Leitão


Participe! Deixe um comentário...

