PETR4 – Gráfico – 03-05-2010

03maio10

Boa noite, pessoal!

Hoje Petrobras, Cemig e Natura, com “antes e depois” – Para matar a cobra e mostrar o pau! :-)

E para completar, CSN também! As demais nada mudaram (inclusive IBOV).

Abraços!!
Leitão

Antes…

Agora…

Veja também…

> Mais gráficos “antes e depois” com PETR4…

Gráficos e dicas em seu e-mail...



12 Responses to “PETR4 – Gráfico – 03-05-2010”

  1. 1 Laenir Ana

    Leitão!
    Petr 4 perdeu o suporte de 31?O próximo suporte é 29?

  2. 2 Leitão

    Oi Laenir!
    Perdeu nada não… está tudo conforme o gráfico acima mesmo! “Tudo nos conformes” como dizemos aqui em Minas! :-) Nenhuma mudança com ela ainda não…

    Abração!
    Leitão

  3. 3 Sam

    Ainda bem .. rsr pq eu entre hoje !!

  4. 4 Felipe

    Eu tbm comprei hoje!

  5. 5 Henrique

    Sei não…amanhã pode confirmar a perda do suporte.

  6. 6 Mônica

    Os gráficos não tem valores de projeção cirurgicos não…podem ir um pouco abaixo da projeção e depois voltar a subir….isso é a massa arrancando os cabelos e achando que o mundo vai acabar hehehehehe
    Pode também fazer um candle de fundo e continuar a cair. É por isso que o Leitão fala sempre em estratégia! NINGUÉM SABE PRA ONDE O MERCADO VAI…nós é que temos que saber pra onde vamos.

    Os gráficos são com se fossem faróis para iluminar nosso caminho. Ter estratégia é fundamental.
    Só ontem fui ‘stopada’ 2 vezes em csna. Hoje vou nela de novo, mas sempre com estratégia…sem ela fico a mercê do mercado.

    Já com investidora estou fazendo a festa e torcendo para que desabe mais ainda :-D

  7. 7 Laenir Ana

    Olá Mônica!
    Eu considero os gráficos do Leitão bons faróis. Os faróis com melhor ergonomia.

  8. 8 Thiago

    Leitao oq acha da Tenaris Confab (CNFB4), estou perguntando pq talvez eu vá trabalhar pra ela e quem sabe não ganho uns papéis hahhahahaa

    abraço

  9. 9 Leitão

    Heheheh!
    A Mônica é minha Capela Cistina mesmo! Eita obra prima! rsss

    Oi Thiago!
    Eu gosto da Confab, e tenho ações dela (em menor proporção). É bom ter uma ações variadas no cardápio :-)

    Abraços, pessoal!
    Leitão

  10. 10 El

    atualização?

  11. 11 Igor

    É galera… hoje rolou o stop geral…

    Bom, para compensar, tomara que caia mais para compensar no IG!

  12. 12 Saul

    Tá feia a coisa. O papiro foi lá no 28 e deu uma recuperada. Sei não …


Participe! Deixe um comentário...

