-
Eduardo Leitão
e-mail: leitao@leitaoemacao.com Mais de 2,6 milhões de visitas em 16 anos no ar!
- 2.702.124 visitas (Obrigado!)
Histórico de Post’s
-
Posts recentes
- 7 Melhores Empresas em Pagamento de Dividendos
- RADL3 – RaiaDrogagil – Análise Gráfica – 24-06-2022
- LOGG3 – LOG Logística – Análise Gráfica – 23-06-2022
- LAVV3 – Lavvi Imob. – Pincelada rápida – 22-06-2022
- IBOV – Análise Gráfica – 21-06-2022
- AGRO3 – BrasilAgro – Análise Gráfica – 21-06-2022
- PSSA3 – Porto Seguro – Análise Gráfica – 21-06-2022
- 15 Ações Para Estudos Nesta Semana
- USIM3 – Usiminas – Análise Gráfica – 16-06-2022
- Regras básicas para ser TRADER! Será mesmo? Cuidado com o que você curte, pois isso forja sua vida!
- EZTC3 – EzTec – Análise Gráfica – 09-06-2022
- BBAS3 – Banco do Brasil – Análise Gráfica – 07-06-2022
- EGIE3 – Engie Energia – Análise Gráfica – 07-06-2022
- LOGG3 – LOG Logística – Análise Gráfica – 07-06-2022
- RANKING COM 200 AÇÕES por Desempenho Histórico (by Leitão) – Junho/2022
Comentários
Anônimo em 7 Melhores Empresas em Pagamen… Leitão em 7 Melhores Empresas em Pagamen… Victor Gomes em 7 Melhores Empresas em Pagamen… Marcelo em LOGG3 – LOG Logística –… Leitão em LOGG3 – LOG Logística –… Marcelo em LOGG3 – LOG Logística –… IBOV – Análise… em Análise do Índice IBOV no Long… Leitão em 15 Ações Para Estudos Nesta… Jussara em 15 Ações Para Estudos Nesta… Leitão em 12 Ações Para Estudos Nesta… Marcos em 12 Ações Para Estudos Nesta… Leitão em 12 Ações Para Estudos Nesta… Marcos em 12 Ações Para Estudos Nesta… Regras básicas para… em Análise do Índice IBOV no Long… Regras básicas para… em Jogatinas disfarçadas de… Sobre…
Eduardo Leitão
e-mail:leitao@leitaoemacao.com
Blog no ar desde 2006
+ sobre o Leitão...
estou em:
Belo Horizonte - Minas Gerais
Precisando de ajuda para tomar boas decisões financeiras na vida?
Gosto de ajudar!
Pode me enviar um e-mail direto para leitao@leitaoemacao.com externando suas dúvidas que ajudo voluntariamente, sem custos...depoimentos
Leitão e Amigos, Durante minhas incursões à inúmeros Sites que tratam do Mercado Financeiro, o seu é disparado o mais honesto, transparente e confiante de todos, além é claro do vasto conteúdo já aqui discutido sobre o assunto, mais uma vez PARABÉNS POR ESTA INICIATIVA.
(Vanio Vedova)
---------------------
Leitão, belo trabalho tem feito aqui, o brasileiro de uma maneira geral tem pouca experiência em renda variável e seu blog é rico em informações úteis e valiosas, faço votos que continue. Abraços!
(Marcos)
---------------
Ola leitao! Parabens pelo site e pelas explicacoes! Vc fala portugues e nao o “bovespes”...
(Adriano Fachin)
------------
Leitão sou seu FÃ, parabens pelo blog. Aprendi mais com seu blog do que com os sites q pesquisei sobre o mercado de ações. parabens.
(BetoSMS)
---------------
Realmente! É um achado! Leitão! Meus gigantescos parabéns! Didatico, realista, sincero! São as melhores palavras que consegui pensar pra definir o seu blog :D
Ainda não sou investidor mas trabalho em uma empresa de investimentos e acompanho, mesmo que devagar, pouco e sempre, o mercado… Penso em entrar na roda em breve… Estudar um pouco mais, antes.
Estou realmente abismado! Até o gráfico que você disponibiliza eu consegui ler (e entender). Mestre dos magos! Parabéns mesmo! Já está no meu “Favoritos” Abs
(LeandroSk)
Leitao… vc reparou que em quase todos os gráficos atualizados que vc apresentou, aparece um candle de estrela cadente. Seria esse um anuncio gráfico de uma grande baixa?
Oi Tiago!
Não, mostra apenas que alí há uma resistência…. normal.
Abraço!
Leitão
Prof, a Usimas não está precisando de um update?
Oi Mônica!
Está indo rumo ao objetivo de alta, após romper a congestão… A congestão foi rompida com força!
Abraço!
Leitão
Caro Leitão:
Sou iniciante , estou acompanhando o seu blog e gosto muito. Dessa vez nao deu para fazer o curso mas no proximo estarei la com certeza. Estou acompanhando a USIM5 e de acordo com seu grafico ela pode chegar ate os 46. Rompeu a resitencia foi la para 41 mas agora deu uma recuada e nesse momento esta a 39.16.
Minha divida é: ela continua em tendencia de alta ou ja começou a cair?
Outra coisa: acompanhei direitinho os seus graficos do BBAS3 e BBDC4, realizaei na hora certa e tive um lucro bem razoavel, que ja guardei parte para pagar o proximo curso. Valeu mesmo!
Oi Luis!!
Que legal! Fico feliz em ajudar!
Mas uma observação muito importante: Meus gráficos são metade do trabalho. Além de uma boa ANÁLISE (que são os gráficos), é necessário uma boa ESTRATÉGIA.
Veja bem, Análise + Estratégia + Boa educação para bolsa + Preparo Emocional = Sucesso!
Essa é a fórmula. Que é o que explico em detalhes no curso. Gostaria de conseguir explicar tudo por aqui, mas realmente é muita coisa, e por isso mesmo criei o curso, pois lá consigo explicar tudo em detalhes, pois são 30 dias de estudos com muito afinco.
Quanto à USIM5, vou olhar hoje a noite…. mas todos os gráficos estão ok por enquanto.
Abraço!
Leitão