ITSA4 – Gráfico – 04-03-2009

04mar09

Antes…

Depois…
itsa4-2009-03-04



3 Responses to “ITSA4 – Gráfico – 04-03-2009”

  1. 1 Monica

    Leitao, putz grilo!
    Nao entendi NA-DA… como assim, a gente mata a cobra e mostra o pau?
    Nao vi o Itsa4 subindo!

    Serah que estou ficando maluca?

  2. 2 Leitão

    Rsss!
    Oi Mônica!
    Não, a cobra morta neste caso é a projeção de queda. Foi útil para evitar que compremos a ação enquanto ela ainda estava em tendência de queda.

    Agora, neste ponto, temos mais uma janela de observação. No ponto onde a projeção de queda aponta, analisamos novamente o mercado, e decidimos por comprar ou não.

    Eu comprei bem em cima da projeção e fiz um lucrinho rápido. Agora estou de fora, de olho mais uma vez. Se o mercado me der mais uma sopa, eu pego.

    É muito importante perceber o seguinte: meus gráficos mostram a leitura de massa no momento presente, e nunca previsão de futuro.

    Estamos em um ônibus no centro da cidade, sem saber o itinerário dele. A cada ponto de parada, perguntamos ao motorista para onde ele vai, e decidimos se ficamos no ônibus ou pulamos no ponto.

    Abraço!
    Leitão

  3. 3 monica

    Sim…agora eu entendi.
    Eu nao comprei, mas foi por pouco! Acho que isso ainda nao eh pra mim leitao!

    Mas me diz uma coisa, essa “sopa” foi soh de alguns cents neh? ou eu perdi alguma coisa?
    desculpe as perguntas basicas, ainda estou aprendendo como a coisa funciona.

    Abraco


Participe! Deixe um comentário...

