CSNA3 – Gráfico – 05-01-2009

05jan09

csna3-2009-01-05



5 Responses to “CSNA3 – Gráfico – 05-01-2009”

  1. 1 thiago

    Leitão, vejo que esse papel, tem uma volatividade enorme, e quando comprei a primeira vez, pensei exatemente nisso, comprando no suporte e vendendo na resitencia, infelizmente algumas vezes em função do trabalho perdi oportunidades otimas de vender, em função de não possuir stop na bradesco corretora!!!!!!, mas ela ainda tem pano pra manga e vou ver o que acontece até os 45, pretendo sair dela um pouco antes e ver se rompe ou não essa resistencia!!!!!

    abraços

  2. 2 Leitão

    Oi Thiago!

    Pois é, duas coisas que você falou me chamaram atenção:

    Primeiro a questão da corretora. Para especulação, é muito importante ter uma corretora boa e barata, com ferramentas próprias para especulação – e o Bradesco parece não ser o caso. Dá uma olhada na Banif.

    Segundo, a questão do tempo de dedicação… para Investimento, não é necessário muito tempo durante o dia… por isso é possível exercer nossa profissão normalmente e ainda fazer bons Investimentos. Mas para Especulação, essa questão do tempo já afeta muito. O que mais ocorre é ficarmos tentandos a fazer especulações e ainda exercer nossa atividade profissional normalmente, o que muitas vezes não é possivel, pois exige que fiquemos acompanhando o mercado durante o dia – no final, não fazemos nem uma coisa nem outra bem feito.

    Abraço!
    Leitão

  3. 3 thiago

    Pois é leitão mas a ativa trade abriu um escritorio aqui eu eu ja fiz o meu cadastro nela para poder operar melhor, não me sinto um bom entendedor, mas atualmente estou bem melhor que no quando começei a aplicar, essa crise foi uma otima escola!!!!!!!!

    Sobre o trabalho eu realmente não tenho tempo e no ultimo mes estou focado somente na csna3, mas não pretendo fazer day trade( não tenho cacife para isso ainda) especular com as ferramentas corretas, não necessariamente em trades muito curtos!!!!!!

    Obrigado por sempre esta disponibilizando e socializando o conhecimento!!!!

    um grande abraço de fortaleza

    P.s: olha como ela subiu em praticamente 1 mes!!!!!!!!!!! se chegar aos 40 ela vai estar fazendo 100% de lucro.

  4. 4 Leitão

    Oi Thiago!

    Humm… muito bom… focar em uma única ação (no caso de especulação) já é uma boa coisa…

    Puxa, nem fala de Fortaleza! Estou precisando de férias, e ela está no topo da minha lista :-)

    Abração aqui de Minas!
    Leitão

  5. 5 thiago

    como ja disse, se vier entre em contato, será um prazer recepciona-lo

    abraços


Participe! Deixe um comentário...

