Análises Embromation, agora em vídeo…

12dez08

video_embromationBoa noite, pessoal!

A algum tempo, postei sobre Análises Embromation… (clique para ler).

Agora, fiz uma versão mais moderna, em vídeo… :-)

E você, o que acha disso?

Abraço!

Leitão



29 Responses to “Análises Embromation, agora em vídeo…”

  1. 1 andrea

    Antes tudo isso era muito complicado para mim, agora surgiu o Leitão e facilitou muito minha vida! Parabéns pela didática! Acabei de concluir que isso é mesmo um dom….
    Eu gostaria que vc fizesse uma analise desse nível sobre a Renner…Dá pra ser??
    ^_^

  2. 2 Leitão

    Oi Andrea!

    Que bom que está gostando… é verdade, essa coisa de gostar de ensinar está no sangue da família. Minha mãe e irma são professoras, e apesar de não atuar diretamente como educador, sempre adorei essa área.

    Acho muito legal a área de educação, pois educar é soltar as correntes. Tem professor que coloca é mais corrente e cadeados… eu gosto de soltar as correntes, abrir as portas e ajudar a voar… rsss… acho que filosofei demais.

    Bem, sobre a Renner, não posso dizer pois não acompanho. Se você não está comprada nela, largue isso e vai ver outras, pois o mercado está cheio de boas empresas dando sopa. Se você está comprada para investimento, surijo que repense. Se você está especulando, sugiro cuidado, pois essas ações assim são muito especulativas, e um veneno. Tem que ficar esperto igual coelho.

    Graficamente ela esta ainda abaixo de uma linha de baixa, até o momento nada indica mudança de tendência.

    Abraço e volte sempre!
    Leitão

  3. 3 Daniel

    PARALELA VERTIGONAL!!!!

    Muito bom o vídeo!!! Dez! :DDDD

    Parabéns!

  4. 4 Leitão

    Hehehehe!

    Obrigado, Daniel.

    E o pior é que isso é a mais pura realidade… tá cheio de Embromation por aí… eu sofri com isso, por isso tenho a maior avessão a essa embromação revestida de “conhecimento”.

    Abraço!
    Leitão

  5. 5 henrique

    perfeito!

    Todas minha dúvidas fora sanadas!!!

  6. 6 Bruno

    HaHaHaHaHa

    5 candles de alta, significam que teve alta… 5 candles de baixa significando que teve baixa… quase morri de rir! Muito legal! Depois dessa to pronto pra investir!

    Abraço,
    Bruno

  7. 7 Leitão

    Hehehehh!
    Valeu, Bruno!
    Abraço!
    Leitão

  8. 8 Lidiane Floresta

    Perfect!!!

    Depois dessa explicação até minha mãe quer investir… E para melhorar queria entender sobre, a formação “bearish abandoned baby. Hehehe

    : )

  9. 9 Leitão

    Oi Lidiane!
    :-)
    Vixe!!
    Abraço!
    Leitão

  10. Oi Leitão,

    Minha primeira participação aqui. Parabéns pelo blog e sucesso.

    Muito bem feita a análise :D Concordo com a crítica aos analistas gráficos, reforçando que as que eu recebo da minha corretora, é pura “embromation” mesmo.

    Algo como “pode subir” e daqui a pouco “mas pode descer também”. Claro, quem quer se comprometer com o dinheiro dos outros? Eles não deixam de ter razão, pois certeza do que vai acontecer, ninguém tem. Mas algum serviço eles tem que prestar, pra dar alguma satisfação aos clientes. E gerar algumas corretagens, óbvio. Eu dispenso.

    A única análise técnica que eu acredito é aquela que eu faço, embora ainda amadora, mas vou aperfeiçoando com o tempo e mais estudos. Pode dar errado, mas aí a culpa vai ser minha e somente minha. E embora eu não seja profissional de AT, a considero muito mais confiável que qualquer outra. Até agora, sem grandes sustos. Mas só o tempo dirá se estou no caminho certo, ainda estou nos primeiros passos.

    Um abraço.

  11. 11 Leitão

    Olá, Eduardo (meu xará!)!
    Seja bem vindo ao blog!! Obrigado também pelos elogios!
    Sinta-se à vontade aqui na nossa cozinha…

    Sobre seu depoimento, é verdade mesmo….
    Aqui no blog falo muito sobre isso, e venho deixando dicas e mais dicas… (vale a pena ler todo o conteúdo, aos poucos, com calma.)

    Grande abraço!
    Leitão

  12. 12 Anônimo

    Maravilha!
    Agora estou pronto para entrar quando subir e sair quando descer… hahaha.
    Quase morri de tanto rir.
    Já vi esse filme algumas vezes em alguns sites por aí…
    REalmente tem muita embromation e pouca gente que sabe o que está dizendo.
    Estou gostando muito do curso.
    Abraço.
    Rogério

  13. 13 Leitão

    Hehehe!
    Obrigado, Rogério!
    Que bom que está gostando do curso!!

    Abraço!
    Leitão

  14. 14 brdamasceno

    Excelente caro leitão.

    Resumiu de forma muito criativa o que a grande maioria dos fóruns, videozinhos e demais sites do meio dizem. É igual profeta do passado. Candles de alta, então subiu. Candles de baixa, então desceu! Ohhhhh! Rs. Parabéns pelo vídeo!

    Concordo com Eduardo Cunha. Confio em minhas análises e estudos. E em coisas simples! Claro que opiniões que identificamos coerentes e bem fundamentadas, como as que observo aqui, são sempre de grande ajuda.

    Abraços,

  15. 15 Leitão

    Oi Damasceno!
    Obrigado!

    Heheheh… isso é mais comum do que a gente imagina não é… e só faz prejudicar os iniciantes… Eu fico abismado com a falta de responsabilidade de muita gente “profissional” no mercado viu… :-)

    Grande abraço!
    Leitão

  16. 16 Pablo

    Haahahaahah

    esse vídeo eu ainda não tinha visto, muito bom!!!

    Abraços!

  17. 17 Carlos Eduardo Peixoto

    Engraçado e muito bem caricaturizado virtualmente. Por ser um iniciante, posso opinar sem preferência por este ou aquele analista. Tenho acompanhado diariamente alguns videos chats, pela manhã e pela noite, com as análise de abertura e fechamento do mercado. Parcialmente o que você abordou realmente acontece e com um percentual razoável. Nem sempre os analistas são tão evasivos. Acho que você exagerou um pouco. O que percebo, em alguns momentos, os analistas não querem revelar sua forma direta de operar, possivelmente, com o intuido causar um impacto de curiosidade de forma que possam vender seus serviços de consultoria, treinamento ou cursos. Alguns, quando se entusiasmam ou são desafiados com questionamentos inteligentes, não podem fugir de suas respostas reveladoras. Acho que isto faz parte deste tipo de negócio. Estou muito seletivo e desconfiado em alguns tipos de serviços que são oferecidos. O que considero são as opiniões daqueles que utilizaram os serviços e a colocação das ídéias nos chats. Rapaz, aparace um monte de gente alucinada em tentar formar opiniões sobre alguns papéis que são negociados. Destes, eu os quero bem longe de mim. Até o momento, tenho ficado satisfeito com as opiniões e idéias colocadas aqui de forma elegantemente ambiciosas e bem humoradas. Percebo que tenho muito o que aprender com vocês. Obrigado.

  18. 18 Leitão

    Oi Peixoto!
    Obrigado! Seja bem vindo aqui na minha cozinha mineira e pode ficar à vontade! Aqui estamos entre amigos!

    Obrigado pelo comentário, e não é só impressão sua não. Existe sim muito picareta nesse meio (eu mesmo já fui vítima disso). E hoje falo as verdades sem pestanejar, pois isso causa muito prejuízo aos iniciantes, e também sofri com gente pouco responsável…

    Pode ficar com o “pé atrás” mesmo! Só não pode é ter medo da bolsa, pois ela é com certeza o melhor tipo de investimento que existe.

    Abraço!
    Leitão

  19. 19 Dr Clovis

    Olá Leitão.

    Fiquei afastado do mercado por quase dois anos por pura decepção e, obvio, por ter perdido dinheiro. Era iniciante quando seguia fielmente essas análises embromations, e me dei mal. Tenho lido ultimamente algumas ma’terias bem interessante, e no seu blog, que eu já tinha visto anteriormente, me fizeram interessar novamente. Nào consegui assitir ao video (talvez já tenha saído do ar), mas pelos comentários tem tudo a ver com que eu penso hoje. Estarei mais atento aos seus comentários. Abraços.

  20. 20 Leitão

    Oi Clovis!
    Obrigado!

    Fico feliz que esteja motivado novamente pelo mercado, e que o blog esteja ajudando de alguma forma. Realmente ficar longe da bolsa por medo é bobagem… A bolsa é o melhor tipo de investimento, só precisa ir pelo caminho certo (o problema é que a maioria das informações sobre ela por aí só nos levam para o caminho errado – também tive que aprender errando).

    Mas que bom que está de volta, e seja bem vindo à turma aqui!

    O vídeo saiu do ar, uma pena. Vou providenciar um novo, já está na minha lista de tarefas…

    Grande abraço!
    Leitão

  21. 21 Colombo

    Diria até duas penas Leitão, esse video era muito bom, ehhehe =P

    Abraço!

  22. 22 Emílio

    Leitão, Gostei muito da maneira simplis e objetiva de como você trata dos asuntos referente a invetimentos em bolsa. Sou iniciante entrei com o lançamento da BBAS3 vendi logo em seguida quando tinha ganhado R$ 4.000,00 de lucro, hoje vejo que poderia ter ganhado muito mais, faltou esperiência e conhecimento, agora comprei mais PETR4 e BRFS3 e pretendo ampliar minha carteira.

  23. 23 Leitão

    Oi Emílio!
    Obrigado! Fique sempre à vontade aqui no blog! É minha cozinha!

    Aos poucos vá lendo todo o blog, que vai lhe ajudar muito!

    E em dezembro vou lançar meu livro, que também vai ajudar a quem está iniciando. Em breve vou divulgar essa novidade!

    Um abraço!
    Leitão

  24. 24 Jeronimo

    Leitão, passa esse video para o meu email, não consigo abrir por aqui, ok?

    Obrigado!

  25. 25 Guilherme Boechat

    Caro Leitão,
    Vou deixar registrado meu pedido também. Assim que vc puder me passe o vídeo pro meu e-mail por favor…

    Abração

  26. 26 Leitão

    Oi Jeronimo! Oi Guilherme!
    Pois é, infelizmente eu perdi esse vídeo. Foi perdido no servidor antigo… Uma pena!

    Mas está na fila de tarefas aqui… Vou fazer um outro!

    Um abraço!
    Leitão

  27. 27 Andrei

    Muito bom! Bem atual!


  1. 1 Ações – As Excelentes, as Péssimas, as Outras… « LEITÃO EM AÇÃO
  2. 2 Bolsa, imóveis e carros usados… | LEITÃO EM AÇÃO

Participe! Deixe um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s