CSNA3 – Gráfico – 21-11-2008

22nov08

csna3-2008-11-21



9 Responses to “CSNA3 – Gráfico – 21-11-2008”

  1. 1 Fernando

    Leitao.. desculme minha leiguisse… mas esse objetivo de queda proximo aos R$5,00 voce acha com o FIBO é???
    Se for, nao teria como vc indicar ae algum aritgo ou livro que desse uma boa base para aprendermos a traçar um FIBO de qualidade???

    Abraço, e parabens pelas analises!

  2. 2 Leitão

    Oi Fernando!

    Uso o Fibonacci sim, e outras técnicas também, mas não é tão simples quanto parece não. Eu me esforço para que fique simples.

    Não existe literatura específica para minha forma de grafar não. Na verdade meu grafismo é uma compilação de dezenas de técnicas que vim aprendendo ao longo dos anos…

    Como tem muita gente me pedindo, talvez eu monte um “curso” para isso. Não tenho cacife para dar “curso” não, mas uma “passagem de conhecimento” consigo fazer sim.

    O que você acha da idéia? Teria interesse em participar?

    Abraços!
    Leitão

  3. 3 Dr. abian

    Seria interessante se você poder fazer tipo um tutorial da forma que você realiza seus gráficos assim quem estiver interessado em aplicar essas técnicas em outras ações vai poder fazer por ele mesmo.

  4. 4 Leitão

    Olá, Dr. Abian!

    Vou pensar nas idéias, mas tudo tem um valor não é? :-)

    Meu aprendizado custou caro, muito caro, pode acreditar. Na hora de ensinar a outros, seria justo cobrar um preço não acha?

    É uma coisa curiosa na vida: Tudo que é grátis as pessoas não dão valor, e tudo que há de mais valioso na vida não tem preço… :-)

    Abraço!
    Leitão

  5. 5 Fernando

    Entao Leitao,

    Interesse até que teria, mas vai contra minha politica comprar algo que consigo fazer. Antes de investidor sou artesao… Ta no sangue! Dicas seriam uteis, mas o metodo pronto ai ja nao sei! Queria uma literatura justamente porque ja tenho alguns artigos aqui comigo e ja estou contruindo meu conhecimento, procuro algo mais… sempre mais né!
    Mas valeu o interesse. Vai que se rolar um “curso” seu eu participo né.. conhecimento a mais é sempre de valor.
    O problema é so que sou de goiania… ai pra ter um curso, ou e on line… ou fica dificil hehehe

    de qualquer forma Obrigado!

  6. 6 Beckno

    Opa Leitão,

    Sou do litoral de São Paulo e se você for mesmo abrir um curso eu to dentro. Não tem essa de distância não.

    Abraço!

  7. 7 Leitão

    Oi Beckno!!

    Legal! Bom saber! Obrigado!

    Grande abraço!
    Leitão

  8. 8 thiago

    eu sou de bem mais ao norte, de fortaleza ceará e se rolar o curso acho que vale a pena conhecer B.H, se não aprender nada pelo menos conheci uma cidade nova!!!!

    abraços leitao tou dentro

    p.s: eu estou morto de feliz com a minha csna3 so tou esperando ela chegar a 28 pra eu realizar!!!!!!

    abraços

  9. 9 Leitão

    Oi Thiago!!

    Puxa vida! Fico feliz em saber que valeria a distância… obrigado pelo crédito! Bom saber que você tem interesse também. Se bobear, fazemos até o contrário, eu vou aí em Fortaleza! Cidade maravilhosa e povo bacana – ainda não conheço, quero conhecer também!

    Um grande abraço aqui de Minas!

    Leitão

    PS.: Sobre a CSN, fico feliz por você… Uma obs.: cuidado com a ganância! Se já deu um bom lucro, não fique triste em vender. Caso queira mesmo permanecer no trade, suba o stop e garanta um lucro mínimo ou mesmo use o stop móvel. Abraço!


Participe! Deixe um comentário...

